sábado, 12 de agosto de 2017

Á Todos Nós - PAIS


Dia 13 de Agosto de 2017. Dia de homenagear aqueles que temos como uma figura paterna.
Pai não é só aquele quem faz, mas aquele que está ao nosso lado. Serve-nos de exemplo. Aquele que amamos e respeitamos.
 Eu, em particular, sempre tive meu pai ao meu lado. Posso dizer que ele é meu herói. Até hoje, aos 27 anos. Homem feito, vivendo fora de casa, bem casado e com uma filha. Ainda posso contar com seu apoio.E o amo muito por ter este exemplo e segui-lo.
Porem conheço muitas pessoas que não tiveram a mesma sorte. Mas foram criados por outras pessoas e que cumpriram este papel tão importante.
Pais adotivos, Avós, Tios, Irmãos ou a própria mãe  quem cumpre este papel. E são muito felizes assim. E respeito todas essas pessoas.O amor é o que importa. <3
Nesse post,deixo minha homenagem á todos nós e agradeço não só hoje,mas todos os dias por ser pai da Sofia.

Curtam a música escolhida para o dia:

Black Stone Cherry - Things My Father Said




A música escolhida conta a história do cantor Chris Robertson.Onde agradece ao seu pai por tudo que lhe ensinou ao longo de sua vida.É uma letra comovente, pois o pai do musico já é falecido e nos faz refletir sobre a importância de nossos entes queridos.

A letra vai fazer cair um cisco nos seus olhos, mas não se preocupe. É dia dos pais, hoje pode rs
Até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

testando